CANDIDATURAS A AUXÍLIOS ECONÓMICOS - AÇÃO SOCIAL ESCOLAR

Ano Letivo 2020/2021

Informam-se todos os interessados que decorrem até ao próximo dia 30 de junho, o prazo de candidatura para a atribuição de Auxílios Económicos diretos - Ação Social Escolar para o ano letivo 2020/2021. Este subsídio engloba alimentação em refeitório escolar, material escolar de uso corrente e livros do Plano Nacional de Leitura (PNL)/caderno de atividades.

Para que o seu/sua educando/a se possa candidatar aos auxílios económicos diretos supracitados, deverá preencher o Boletim de Candidatura que poderá descarregar na página do Agrupamento, anexar a declaração da Segurança Social com a assinatura digital validada e data atual, na qual conste o escalão de Abono de Família do agregado familiar em que se encontra(m) integrado/a(s), em caso de desemprego há 3 ou mais meses, a declaração do centro de emprego (tem de fazer prova trimestralmente)

Os documentos a acompanhar a candidatura são:

  • Boletim de Candidatura (editável);
  • Declaração comprovativa do escalão de abono de família com a assinatura digital validada e data atual;
  • Declaração comprovativa da situação de desemprego emitida pelo IEFP;

devem ser enviados por email para o endereço de correio eletrónico, This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Não sendo possível utilizar o correio eletrónico, deverá utilizar um dos seguinte meios alternativos:

  • Através dos CTT, para a seguinte morada: Escola Secundária com 3º CEB de Cristina Torres

Várzea

  • Figueira da Foz
  • Presencialmente, nos serviços administrativos da Escola Secundária de Cristina Torres, mediante marcação prévia através do telefone 233 401 700.

Despacho do Diretor – Candidaturas a Auxílios Económicos - Ação Social Escolar (2020/2021)