Menu

O Agrupamento de Escolas

Surgiu em 2012, resultado da fusão entre a Escola Secundária de Cristina Torres e o Agrupamento de Escolas de Alhadas

  CONCURSOS


Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência, para o preenchimento de 4 (quatro) postos de trabalho no Agrupamento de Escolas Figueira Norte na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP). 

Consulte: Aviso de Abertura PREVPAP  

A escola Cristina Torres congratula-se com os resultados dos seus alunos no concurso nacional de acesso ao ensino superior 2018.

90% dos candidatos ficaram colocados na 1ª fase, 68% na 1ª opção. Na segunda opção registam-se 24%, na terceira 2% e na quarta 6%.

O curso com o maior número de alunos colocados foi o de Enfermagem. Seguiram-se os cursos das Engenharias: Biomédica, Eletrotécnica e de Computadores, Mecânica e Informática. Depois, os cursos de Ciências da Comunicação, Economia, História, Informática de Gestão, Solicitadoria e Administração, Desporto e Lazer, Arte e Design. Três alunos optaram por Ciências do Desporto, Português e Química Medicinal.

Coimbra foi a cidade mais escolhida, mas também estão representadas as universidades de Aveiro, do Porto, da Beira Interior, de Portalegre, o Politécnico de Leiria e a Nova de Lisboa.

Para todos estes alunos, votos de muitas felicidades e de uma carreira académica cheia de sucesso!



LIGAÇÕES ÚTEIS


mail logo  Mail Institucional 
 LOGO GIAE n    Cartão Online

EMENTA SEMANAL


 EMENTA

Go to top