Parabéns ao nosso Clube de Teatro, pelo excelente espetáculo, integrado na 44ª edição das Jornadas de Teatro Amador do Lions Clube.

 O Clube de Teatro Natural Invenção, fundado no ano letivo de 1992-93 pelo professor Vítor Marques, apresentou um espetáculo magnífico na noite de dia 20 de maio, no polivalente da Escola Cristina Torres.

A peça é composta por nove rábulas muito engraçadas, cheias de jogos de palavras, algumas bem satíricas, com um humor caraterístico da arte surrealista, que nos deixa bem dispostos com a vida. O dramaturgo, Karl Valentin, teve grande influência na arte, no teatro e na cultura alemã  da primeira metade do século XX.

O elenco desta peça é composto por um grupo de excelentes atores, professores e alunos, que estiveram todos em palco no último sketch, “O carnaval dos bichos”, evidenciando uma relação de grande cumplicidade. E esse é um dos grandes objetivos deste projeto teatral da escola que foi plenamente alcançado: juntar alunos e professores num sonho e numa alegria comum.

Parabéns, Clube de Teatro! Assim, sim!

 
 
  
 
 
 
 
 

 

Ligações internas