19-05-2026

Na passada quinta-feira, cumpriu-se a tradição da melhor maneira, com os mais pequeninos.

Sairam pelos campos e, diretamente da natureza, apanharam todos os elementos que compõem o ramo da espiga.

Mas a celebração não ficou por aqui... A tarde foi passada a fazer Bolos Lêvedos das Furnas.

Comê-los assim, ainda quentinhos e com a manteiga a derreter... soube mesmo bem.